COMO COMPRAR:

1 -
Na barra superior, clique em "Entrar" e faça seu login na loja ou crie um novo cadastro.

2 - Adicione os produtos desejados no carrinho clicando no botão "comprar".

3 - Na página "Meu Carrinho" você pode adicionar comentários, cupom de desconto e também marcar a opção de pagamento por depósito bancário para obter o desconto de 8% no valor da compra.

4 - Digite o seu CEP para o cálculo do frete e escolha entre a opção PAC ou SEDEX.

5 - Estando tudo ok com o pedido e o valor total, clique em "Finalizar pedido". Se não tiver feito o passo 1, você será direcionado para a página de login.

6 - Adicione seus dados, endereço e escolha a opção de pagamento:

  • Cartão de crédito (Pagseguro)
  • Boleto (Pagseguro)
  • Débito online (Pagseguro)
  • Paypal
  • Depósito em conta (ou PIX)

Se você tiver marcado a opção de pagar com depósito bancário antes de finalizar o pedido, você vai adicionar apenas seus dados e endereço nesta etapa.

7 - O pagamento deverá ser realizado em até 3 dias úteis ou a compra será cancelada.

8 - Após confirmado o pagamento, o envio será feito em até 3 dias úteis para produtos pronta entrega ou até 20 dias úteis em caso de produtos sob encomenda.* Você receberá o código de rastreio para acompanhar sua compra.

Dúvidas podem ser enviadas para [email protected] ou pela página de contato.

*Por conta da pandemia, esse prazo aumentou temporariamente para até 7 e até 30 dias úteis, respectivamente.
 



CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:

Pedidos pagos através do PayPal tem seu status automaticamente atualizado. Para todos os outros métodos, o status é atualizado manualmente, ou seja, pode demorar algumas horas ou até 1 dia ou 2 para que o pagamento seja confirmado. Não se preocupe! Entraremos em contato caso aconteça qualquer problema com o pagamento.
 



ENVIO E RASTREIO:

Todos os envios para o Brasil são feitos pelos Correios e são rastreáveis. Atualizaremos o pedido com o código de rastreio assim que o mesmo for enviado.

Acompanhe o rastreio do seu pedido e entre em contato conosco se houver qualquer problema.
 



TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossos produtos são feitos de forma artesanal e são examinados antes do envio, portanto não aceitamos trocas ou devoluções.

Podemos abrir exceção caso seja enviado o produto errado (ex.: enviamos peça na cor, tamanho ou modelo diferente do pedido ou combinado). Mas como isso é um evento raríssimo, pedimos ao cliente entrar em contato conosco por e-mail o mais breve possível para resolver o problema da melhor forma possível para ambas as partes.

Lembramos que as cores dos produtos podem variar de acordo com o monitor/tela que a foto esteja sendo visualizada. As medidas estão sempre descritas em centímetros na descrição do produto e estamos abertos para tirar quaisquer dúvidas quanto aos tamanhos e como tirar suas próprias medidas. Além disso, é possível fazer alterações e tamanhos customizados.

Por favor, entre em contato conosco para tirar qualquer dúvida antes de finalizar sua compra.
 



CANCELAMENTOS:

Caso não seja pago em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.

Cancelamentos após pagamento serão aceitos em até 24 horas depois da data e horário em que o pagamento foi confirmado. Se quiser cancelar depois desse prazo, por favor, entre em contato o mais breve possível.